segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Rodrigo Minotauro recebe a Medalha Amigo da Marinha



O lutador de Artes Marciais Mistas, Rodrigo Antonio Nogueira, o “Minotauro”, foi agraciado com a Medalha Amigo da Marinha, concedida pelo Comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais, Almirante-de-Esquadra (FN) Marco Antonio Corrêa Guimarães. Como não se encontrava no Brasil na cerimônia de entrega da medalha, ocorrida no dia 08 de novembro, no 1° Distrito Naval, Rodrigo Minotauro foi condecorado em Cerimônia realizada após a Cerimônia da Bandeira.

“Fiquei emocionado. É uma responsabilidade a mais também, um compromisso com o povo brasileiro, de lutar pelo Brasil. E, para mim, isso é um estímulo maior para treinar e fazer o meu melhor. Se tiver oportunidade, sempre que lutar falarei dos Fuzileiros e da Marinha brasileira. Tenho orgulho de ser brasileiro e o povo também deve ter”, vibrou o lutador.


Um comentário:

belcrei disse...

A todos os veteranos! Eu e minha família desejamos ótimas festas de final de ano.
O nosso desejo de paz, saúde e realizações estende-se a todos para o ano que vem chegando - 2012.
Grande abraço, bom natal, boa passagem de ano; e se beber não dirija. ;-)
Adsumus!