segunda-feira, 5 de outubro de 2009

III Encontro de Veteranos da SR Brasília

Fotos do III Encontro de Veteranos da SR Brasília que aconteceu no GptFNB. O encontro contou com a presença de vários veteranos e seus familiares e na ocasião foi servido o já tradicional Strogonoff a Paranoá. Desta vez tivemos a grata satisfação de contar com um grande número de veteranos incluindo vários companheiros que vieram de Goiânia para prestigiar o evento.

Adsumus!



Um comentário:

jandilson disse...

Caros Veteranos. Eu servi nesse grupamento em 1971, gostaria que na proximo encontro vcs me onforma-se com antecedencia, para que eu participe, hoje estou morando no Cabo Sto Agostinho-PE, fones-81-88205229-99966470, gande iniciativa
PARABENS!!!!!!!!ESSE TIPO DE ENCONTRO É DE MUITA IMPORTANCIA.
700378-6, ERA MEU FIXO.

jANDILSON