segunda-feira, 29 de abril de 2013

PROGRAMAÇÃO SEMANA DO VETERANO

Prezados, 
Temos recebido msg das SR com ajustes dos dados de efetivo que participará em cada evento e para os deslocamentos de e para o aeroporto. 
Todas estas msg são e serão repassadas para as OM onde estão/estarão hospedados Veteranos. 
Embora já tenha sido divulgado quadro horário para os eventos solicito que seja confirmado com o mais antigo hospedado em cada OM o horário de saída das conduções e o efetivo a ser transportado, para cada evento e para o aeroporto, no retorno para as respectivas sedes. 

Temos os seguintes eventos previstos: 
02, quinta: Encontro de Presidentes das SR, no CIASC, às 8h15, traje esporte fino. 
03, sexta: Torneio de Tiro, na BFNIG, às 8h15, uniforme camuflado ou traje esporte. 
03, sexta: Sessão Solene, no CEFAN, às 17h, uniforme 5.3, traje passeio completo. 
04, sábado: Encontro de Veteranos, no CIASC, uniforme da AVCFN (camisa pólo vermelha, calça bege, gorro de fita). 
05, domingo: Evento Cultural, concentração às 8h30 no Espaço Cultural da Marinha, traje esporte. 

Foram divulgados horários de saída das OM, mas estes podem ser ajustados em função das peculiaridades do trânsito de cada dia/horário, em especial na sexta-feira à tarde, no deslocamento para o CEFAN, tendo em vista a situação da Av. Brasil.

Mais uma vez agradeço pelo apoio e pela compreensão de todos.


Abraço, 


Fernando Silveira 

domingo, 28 de abril de 2013

EXPEDIENTE NA SEDE AVCFN-DF

Atenção Veteranos:
Haverá expediente nesta segunda feira dia 29 de abril na Sede da AVCFN-DF no Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília das 12h00 às 15h00 para que os Veteranos que queiram viajar para o Encontrão no Rio de Janeiro regularizem sua situação junto a Associação. A loja da AVCFN também estará funcionando para que os Veteranos possam adquirir peças de uniformes que ainda estejam faltando para sua viagem ao Rio de Janeiro. Lembrando que poderão embarcar somente as pessoas com vínculo com a AVCFN ou com a Marinha do Brasil. As esposas dos Veteranos RM1 ou RM2 também só poderão embarcar se forem associadas a AVCFN.

terça-feira, 23 de abril de 2013

TORNEIO DE TIRO - AVCFN 41 ANOS


Caros Veteranos, teremos um campeonato de tiro para participar no ENCONTRÃO.

No próximo dia 03 de maio, durante a Semana do Veterano, será realizado, com o valioso apoio da BFNIG, um Torneio de Tiro alusivo ao 41º Aniversário da AVCFN, a partir das 8h30, com término previsto para 11h30, podendo participar Veteranos e Militares da Ativa 

Modalidade da competição: Tiro de Carabina de Ar, na posição Em Pé, a 20 m, cinco disparos de ensaio e dez disparos de prova, cada série no tempo de dois minutos, em mini-silhuetas metálicas. 

Premiação: uma pistola de ar comprimido para o primeiro colocado em cada categoria – Veterano, Militar da Ativa e Feminino. 


Para as SR hospedadas no CEFAN, CMN e CIASC, haverá condução. Veteranos de Brasília, Goiás e Pirapora interessados em participar, devem dar seu nome ao Veterano Fresnel até o dia 25 de maio de 2013, na reunião ou pelos telefones (61) 8602-8248 ou (61) 9133-7660.
Vamos lá!

Fernando Silveira
Presidente da AVCFN-SR-BSB/GO.

sábado, 20 de abril de 2013

REUNIÃO NO GptFNB - ENCONTRÃO


Caros Veteranos do CFN-BSB/GO

Nesta quinta-feira dia 25 de abril de 2013 as 19:00h no Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília, faremos nossa reunião antes da viagem ao Rio de Janeiro para o ENCONTRÃO 2013, é muito importante a presença de todos os interessados pois falaremos sobre detalhes da viagem, bem como as atividades que lá teremos, e também a entrega de convites para os Veteranos que queiram convidar parente ou amigo. Faz-se necessário a comunicação antecipada do nome dos Veteranos e Veteranas que irão ao Encontrão, pois no CIASC teremos alojamento e rancho gratuito. Conto com o apoio de todos e desde já podem entrar em contato com o Veterano Fresnel pelos fones: (61) 9133-7660 ou (61) 8602-8248 para darem seus nomes.
Pedimos para ajudar na divulgação desta reunião, pois não queremos que companheiros nosso fiquem de fora. O n° de convites foi restrito a 30 unidades, terão direito aqueles que forem à reunião.  
Conto com a presença de todos!

Fernando Silveira
Presidente da AVCFN-SR-BSB/GO    

ENCONTRÃO 2013 - COMUNICADO


Prezados Veteranos do CFN-BSB/GO

É com grata satisfação que comunico aos nossos Associados que, no dia 04 de maio de 2013 sábado, no Centro de Instrução e de Adestramento Almirante Silvio de Camargo - CIASC no Rio de Janeiro teremos o nosso ENCONTRÃO.
Veteranos e Veteranas em dia com suas mensalidades poderão embarcar no ônibus de Marinha que sairá do Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília no dia 01 de maio de 2013 quarta-feira as 05:30h com destino a Base de Fuzileiros Navais da Ilha do Governador - RJ.
Os Veteranos e Veteranos devidamente associados poderão ficar instalados nos Alojamentos do CIASC, podendo contar também com três refeições diárias. 
Dia 02 de maio de 2013- Encontro das SR, para Presidentes das SR (ou representantes) e integrantes da DAdm, no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes – CEFAN.
Nesse dia os Veteranos que não tiverem seus uniformes completos, poderão comprar o que falta na LUNAGRA (loja especializada 21-3467-1064) e falar com Dona Graça, já podendo encomendar daqui o que falta
Dia 3 de maio de 2013- Sessão Solene, às 17h, traje passeio completo, uniforme da AVCFN (preto) ou 5.5 (militares da Ativa), no CEFAN; comitivas das SR convidadas; Veteranos interessados em participar deverão informar à Secretaria da AVCFN – RIO. (021-2233-3162)

Dia 04 de maio de 2013- ENCONTRÃO

Dia 05 de maio de 2013- programação cultural (manhã e tarde), passeio no Rebocador de Porto Laurindo Pitta e visita a Ilha Fiscal e visita ao Museu Naval.

Dia 06 de maio de 2013 - retorno a Brasília, embarque as 05:30h
.
O Veterano e a Veterana que tiverem interesse em participar do evento deve entrar em contato com o Veterano Fresnel pelo telefone (61) 9133-7660 ou 8602-8248 para dar nome completo / guerra, identidade, telefone de casa e celular, tipo sanguíneo e fator Rh.
Os Veteranos e Veteranas que forem deixar seus veículos no GptFNB, deverão deixar nas chaves do carro com o nome do proprietário, placa, modelo, e cor, na sala de estado do GptFNB a fim de serem guardado. Fica proibido ao Veterano descumprir este informe. 
A AVCFN-BSB/GO, estará utilizando o ônibus de Marinha, portanto as datas de embarque e desembarque poderão ser mudadas pela Marinha e por tanto desobriga a AVCFN a reembolsar Veteranos caso haja troca de data.

Uniformes que serão usados no período de 02 a 05 de maio no CIASC e na Programação Cultural e Sessão Solene.
No CIASC (Camuflado completo)
Na Sessão Solene (terno preto)
No ENONTRÃO (vermelho)
Programação Cultural (vermelho)

Maiores informações com a Veterana Anna (61-3409-1030 ou 61-9249-0089)

BOM ENCONTRÃO PARA TODOS!

Fernando Silveira
Presidente da SR-BSB/GO.