sexta-feira, 31 de agosto de 2012

DESFILE DE 7 DE SETEMBRO


Caros Veteranos da AVCFN-BSB/GO,
Por meio de reunião da Diretoria da AVCFN-BSB/GO ficou decidido os seguintes assuntos de pauta:
Sete de Setembro
Desfile dos Veteranos no contingente de Marinha.
Uniforme Vermelho: gorro de fita bege, camiseta branca, camisa da Associação de Veteranos do CFN, calça bege, cinto bege, sapatos e meias pretas.
Local de concentração: GptFNB em frente à sede da AVCFN.
Embarque: no GptFNB em ônibus de Marinha.
Horário 5:00h.
Local alternativo: no Eixo Monumental junto ao contingente de Marinha.
Horário alternativo: 8:30h.
Os Veteranos que irão participar e que necessitem se equipar, poderão adquirir as peças no GptFNB nos dias 05 e 06 de setembro das 14:00h as 17:00h. ou ligarem para a Veterana Anna Poli no número (61) 3409-1030 para informar o que necessitam e adquirir no dia 07 até as 5:00h no GptFNB.  
A todos um bom desfile!
Fernando Silveira

Reunião dia 27 de setembro para tratar do Encontro de Veteranos do CFN no Clube da Área Alfa.
Local: GptFNB
Hora: 19:30h.
Veterano, é muito importante sua participação! Prestigie o evento com sua presença e de familiares.

ADSUMUS!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

REUNIÃO DE VETERANOS

A AVCFN-DF/GO convida a todos os Veteranos a comparecerem a nossa reunião mensal onde serão abordados temas de interesse de todos os associados. A reunião acontecerá no GptFNB no dia 30 de agosto (quinta feira)  as 19:30 hs.
Contamos com a presença de todos.

ADSUMUS!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

3° ENCONTRO DE VETERANOS DO NORDESTE

Prezados,
A SR Natal está organizando o III Encontro de Veteranos do Nordeste, previsto para o dia 22 de setembro.

Solicito que os interessados da área Rio (jurisdição da DAdm) em participar façam sua inscrição na Secretaria. Um dos voluntários interessados será designado coordenador da Comitiva-Rio. Passagens e estadia por conta de cada um. Caso alguém necessite apoio de hospedagem no GptFNNa deve informar até o dia 7SET, para que o pedido seja encaminhado por mim àquela OM.

Solicito que os demais voluntários se organizem no âmbito da respectiva SR, coordenados pelo respectivo Presidente, para constituir comitiva - da mesma forma, passagem  e estadia por conta de cada um. Quem precisar de apoio de hospedagem pode coordenar diretamente com a SR Natal. Se houver alguém das SR que precise de apoio para hospedagem no GptFNNa, solicito que o Presidente da SR faça a relação e envie para mim até o dia 7SET, por e-mail, para que o pedido seja encaminhado àquela OM.

Eu e Vivian estaremos presentes, viajaremos por conta própria, aproveitando período de férias regulamentares, e ficaremos hospedados em hotel civil, também com despesas por conta própria, sem envolver recursos da AVCFN ou da Marinha.

Forte abraço,
Elkfury

terça-feira, 14 de agosto de 2012

ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS VETERANOS DO CFN DE BRASÍLIA


Caros Veteranos, ficou determinado em reunião de Diretoria de nossa Associação o Almoço de Confraternização Alusivo ao Dia dos Pais a ser realizado no dia 19 de agosto de 2012.
Posteriormente o local escolhido foi o Restaurante Assados e Grelhados na 109 sul pois tem sido o restaurante que vem atendendo não só  os Veteranos do CFN como também, Fuzileiros da ativa em Trânsito na Cidade.
Convidamos os Sr. Veteranos e seus familiares, a prestigiarem com suas presenças, a mais este evento de nossa AVCFN-SR-BSB.


Evento: Almoço de Confraternização dos Veteranos do CFN de Brasília alusivo ao Dia dos Pais.
Local: Restaurante Assados e Grelhados 109 SUL.
Data: 19 de agosto de 2012.
Hora: 12:00h.
Cardápio: Buffet variado com arroz, feijão, saladas, dez tipos de carnes, churrasco à vontade, três tipos de peixes, caldos, sopas, massas a bebida inclusa no preço, água, refrigerantes ou sucos à vontade.  Bebidas alcoólicas serão cobradas a parte.
Preço: R$19,00 por pessoa. Valor individual.
Traje: Veteranos usar preferencialmente a camiseta vermelha, quem não tiver poderá adquirir no local.
Fernando Silveira 
Presidente da AVCFN-SR-BSB.