segunda-feira, 29 de março de 2010

I Encontro de Veteranos da SR/BsB

Foi realizado com grande sucesso neste domingo, o I Encontro de Veteranos da SR/BsB. O encontro aconteceu no GptFNB, gentilmente cedido pelo CMG (FN) Nunes da Silva.
O encontro contou com a presença de um grande número de veteranos e seus familiares, além das visitas ilustres dos Alte (FN) Zuccaro, Alte (FN) Bentinho, CMG (FN) Camargos, CMG (FN) Léo, dentre outras autoridades que compareceram ao evento, que desta vez teve a organização da nossa diretora de eventos Anna e do nosso presidente CMG (FN) Edyr.
Gostaríamos também de agradecer a presença dos veteranos de Goiânia, que sempre tem prestigiado nossos encontros.
ADSUMUS!











sexta-feira, 12 de março de 2010

I Encontro adiado

Foi adiado para o dia 28 de março de 2010, o I Encontro de Veteranos da AVCFN/BsB.

quarta-feira, 3 de março de 2010

I Encontro de Veteranos de 2010

Será realizado no dia 14 de março de 2010 a partir das 12:30 no Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília, o nosso primeiro encontro do ano. Será cobrado por ocasião do almoço a quantia de R$ 20,00. Contamos com a presença de todos os veteranos e familiares.
ADSUMUS!

Passagem de Comando no GPTFNB

Assumiu o comando do Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília, no dia 11 de Fevereiro de 2010, o CMG (FN) José Roberto Nunes da Silva.
A AVCFN/BsB agradece sobremaneira o apoio do CMG (FN) René em todas as nossas atividades e encontros realizados durante o seu comando.